Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» deadpool tera sua origem revelada nos quadrinhos
Qui Ago 19, 2010 6:02 am por hqman

» fã filme
Qua Ago 11, 2010 4:30 am por hqman

» deadpool em hulk vs.
Ter Ago 10, 2010 8:15 am por hqman

» deadpool em marvel vs capcom 3
Seg Maio 31, 2010 6:50 am por hqman

» estátua do deadpool
Qua Maio 26, 2010 7:04 am por hqman

» Hqs inedita do deadpool d+
Ter Out 13, 2009 5:10 pm por james marc with a mouth

» Ryan Reynolds fala do filme
Sab Ago 01, 2009 10:27 am por Kabuls

» Deadpool & Homem Aranha
Sex Jul 24, 2009 12:09 pm por Dankar

» Deadpool em cena pós-créditos de X-Men Origins Wolverine
Sab Maio 30, 2009 7:47 am por Kabuls

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Contato
deadpoolforum@gmail.com

Cable e Deadpool-O fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cable e Deadpool-O fim

Mensagem por Kabuls em Qui Maio 21, 2009 1:50 pm



Desde que Cable entrou na equipe de Vampira no título dos X-Men,a revista Cable e Deadpool perdeu a direção de sua proposta inicial.Fabian Nicieza,o escritor,tentou levar o título da dupla apenas com o mercenário Deadpool por algum tempo.Mas com as mudanças ocorridas em X-Men:Complexo de Messias,a revista Cable e Deadpool já tinha seu fim.Cable ganhou uma revista solo e só ficou faltando Deadpool fechar com chave de ouro,trazendo uma história fantástica.


A revista Wolverine 53 juntou a penúltima e a última edição de "Cable e Deadpool", com a mais piradas das histórias já vividas pelos personagens até o momento. Tudo começou depois de uma briga entre Wade Wilson e Alex Hayden, o dono da Agência X e atual chefe de Deadpool, que se encontrava p da vida com os gastos das últimas missões do mercenário tagarela.

A discussão nada amistosa entre os dois só se encerra com a chegada de Irene Merryweather, antiga chefe de estado da extinta nação Providência. Agora, sem a presença de Nathan, restou a Irene ajudar o governo do Rumequistão em seu estabelecimento. Inspirado nos ensinamentos de Cable, o atual governo daquele país do Leste Europeu pretendia se apoderar de todas as armas e munições abandonadas antes que caíssem em mãos terroristas. E isso não incluía apenas aquelas encontradas em seu território.



É aí que o mercenário tagarela entra em ação.Irene diz que uma tecnologia de reconfiguração de eletropolaridade encontra-se atualmente abandonada no antigo QG de Magneto, na Terra Selvagem. Essa benfeitoria poderia ser um grande advento para suprir os gastos de energia daquele pequeno país, mas se caísse em mãos erradas poderia significar uma catastrófe. O Rumequistão não pode pagar muito por esse serviço, mas Irene diz que aquilo seria uma coisa que Cable gostaria que fosse feito. Wade pensa um pouco e aceita a proposta.



Graças a tecnologia de teletransporte do Penetrador,Fuinha consegue mandar ele, Deadpool e Bob, o agente da HIDRA até a Terra Selvagem. Obviamente, não de uma maneira segura,claro. Mas lá estava Zabu, o tigre dentes-de-sabre de Kazar, para salvá-los e dar boas vindas aos três.



O felino pre-histórico logo os levou para uma construção abandonada no meio da Terra Selvagem e lá estava Kazar. Contudo,ele não estava lá em perfeitas condições de ajudá-los. Vítima dos encantos do Flautista e de Lorelei, o herói da Terra Selvagem era nada mais do que um zumbi hipnotizado e pronto para matar Deadpool e seus amigos.



Durante o combate, Kazar crava sua faca bem nos ouvidos de Deadpool e somente assim nosso mercenário insano consegue permanecer imune aos encantos da hipnose de Lorelei. Isso, claro, rende umas boas piadas pro personagem, que acaba achando que perdeu seu maior dom: o de falar sem parar- e parte ensandecido para o "selvagem loiro, azedo e bronzeado" da Terra Selvagem.



Lorelei e o Flautista são derrubados e seus efeitos hipnóticos sobre Kazar e as feras acaba. Kevin então explica para o mercenário tagarela e sua equipe que o metamorfo Imago também tem seus planos para a tecnologia de eletropolaridade de Magneto. Assim, seguindo cada um por conta própria, Kazar, Zabu, Bob, Fuinha e Deadpool partem para a fortaleza do vilão.

Graças a seu intelecto, Imago foi capaz de prever as ações tomadas por cada um. Ou melhor, quase isso. Contra Kazar e seu companheiro felino, enviou Anfíbius e Bárbarus para o corredor sudoeste. Já para deter o Fuinha e Bob, bastou manda um bando de velociraptores atrás deles. Contudo, Deadpool foi totalmente imprevisível. O nosso protagonista simplesmente decidiu nadar pelos dutos de esgotos do lugar e por muita coincidência do destino acabou caíndo da tubulação justamente na sala que portava a tecnologia perdida de Magneto.



Por celular, Wade avisou o Fuinha sobre o sucesso de sua busca. Ele não perdeu tempo e usou sua tecnologia de teletransporte para tirá-lo juntamente com o Bob daquela enrascada no meio de tantos velociraptores.

E é lógico que Imago não ia deixar eles escaparem tão facilmente. Assim, ordena ao Flautista que envie uma manada gigante de saurídeos da Terra Selvagem contra os estrangeiros mercenários. Sem pestanejar, o nosso protagonista decide encarar todos com sua espada. Contudo, ele tem um plano desta vez para "salvar o dia".

Usando a tecnologia de teletransporte do Fuinha, Wade decide mandar todas as criaturas pre-históricas para a embaixada de Genosha, num feito que o próprio diz ser bastante irônico. Só havia um pequeno problema - a Embaixada da ex-nação do vilão Magneto não fica em Genosha, mas sim em Manhattan.



Bem, não sobrou muito tempo para comemorações. Com sua eterna tagarelice e um discurso bem meia boca, Deadpool consegue convencer o Senhor da Terra Selvagem a levar o motor de reconfiguração de eletropolaridade. Agora, é partir para Manhattan, que nesse momento acabou de ser salva de uma invasão de vírus simbionte.



Bem, então, some esses dois problemas num só. Enquantoo Coisa do Quarteto Fantástico levava num comboio os exemplares restantes do vírus, a manada de dinossauros teletransportada acabou chegando na via oposta. Os dois lados chocaram-se e o que eram ameaças separadas tornaram-se uma só.Em sua última edição, Deadpool e seus amigos tiveram que salvar Nova York de dinossauros cheios de simbiontes.



O mercenário tagarela encontra um dos heróis nova-iorquinos em um dos becos da cidade. O Homem-aranha e Wadfe tentavam deter uma infestação de pequenos raptores no lugar. E para não perder a oportunidade de zoar bastante com a nova condição do cabeça-de-teia, Wade não para de soltar piadinhas indiretas sobre pactos com demônios e referências retconizadas.



Peter Parker se afasta e o Fuinha sai de seu esconderijo junto com um Bob, numa lata de lixo. Ele parece que tem uma idéia de como mandar os dinossauros de volta para a Terra Selvagem e Deadpool puxa o Bob pra zona de batalha para garantir o tempo que o inventor precisa para dar vida ao seu plano. É claro que o Bob é literalmente arrastado para a guerra... mas desta vez nem foi culpa de Deadpool.




Enquanto isso, na Agência X, Sandi e a Pistoleira avisam a Hayden que irão se juntar a briga. A loira,por sinal,deixou um pequeno alerta para seu chefe e antigo caso. Afinal, se Alex se limitar a sua atual condição obesa, vai praticamente perder tudo.

Voltando as ruas infestada da cidade, Irene Merryweather depara-se com dinossauros correndo pela rua e já lamenta o que pode ter acontecido. Numa das travessas topa com o seu mercenário contratado tentando domar um Tiranossauro Rex possuído por simbionte. Sem pensar, a ex-jornalista xinga Deadpool pela lambança que fez, mas mal esperava chamar atenção da fera para si.



Irene desandou a correr no caminho oposto e por muito pouco não virou alvo dos tentáculos simbióticos do monstro. No último instante,Deadpool se colocou na frente suportando todo o ataque. O mercenário quase virou comida do bicho se não fosse pela chegada de Ms. Marvel e Magnum.



A atual líder dos Poderosos Vingadores já chegou questionando o mercenário quanto a origem dos dinos, mas mal esperava que ele também a questionasse sobre os aliens parasitas. Por fim, decidiram que não valeriam discutir aquelas questões agora e juntaram forças. E assim é feito!

Os dois vingadores levam Irene e Deadpool até o Sr. Fantástico (Wade opta por uma carona nada convencional, e vai literalmente surfando nas costas de Magnum. De alguma maneira, Reed Richards do Quarteto Fantástico,inventou uma arma capaz de separar a simbiose entre os dinos e os aliens.



Mas num momento de distração, Johnny Storm foi vítima de um ataque de um pteronodon possuído e quase caiu inconsciente. Sem pensar, Wade parte para cima do pterossauro e atravessa seu cérebro com a espada. A criatura é derrotada , mas Deadpool cai feio no chão.

Em outro ponto da cidade, Sandi e a Pistoleira estão ajudando a derrotar as criaturas da maneira que podem. Mas elas mal esperavam a ajuda de peso (literalmente) de seu chefe. Alex Hayden, trajando uma sunguinha de sumô ,ele se joga de um dos prédios da cidade. No impacto com o chão, ele deixou vários dinos inconscientes. O Agente X voltou a ativa!



E não é só o Agente X que teve seu momento heroíco. Bob, o agente da Hidra, que estava atrelado a um outro dinossauro e correndo loucamente pelas ruas da cidade, teve sorte ao se pendurar num letreiro luminoso e acabar derrubando-o em cima do bicho. O animal foi eletrocutado e o simbionte dizimado. Isso lhe garantiu uma boa impressão com sua esposa.



Por toda a cidade, a briga continuava ferrenha. Deadpool vai narrando em seus recordatórios amarelos os desempenhos dos demais heróis (alguns que ele nem mesmo conhece). Mais uma vez, é divertido ver sua perspectiva insana bem no meio da batalha, principalmente quando ele mesmo decide dar vozes a efeitos sonoros.



Dado momento, o mercenário é simplesmente jogado para o alto e caiu num beco, em meio a latas de lixo. Lá, ele recebe uma arma como presente de um velho amigo que certamente poderia ajudá-lo e muito. Coma arma em mãos, Wade volta praticamente rasgando tudo o que passa pela frente. Contudo, os efeitos psiquicos da arma tem o contra-efeito de absorver as energias psíquicas dos inimigos. No caso, os simbiontes, que se aproveitaram para tentar se mesclar ao insano mercenário.

Prestes a se juntar com os aliens, Deadpool decidiu aplicar a melhor idéia que teve no momento. Pegou a própria lança psiquica que tinha em mãos cravou na testa. O feito praticamente estendeu-se também para o animal que o atacava, que caiu inerte no asfalto de Nova York.



Somente alguns minutos depois, Deadpool voltava a consciência, em meio a amigos e demais heróis. A cidade está a salvo. E Deadpool começa nova vida. A cena final,lembra em muito o começo desse título.Wade Wilson está em sua casa, sentado em sua poltrona e assistindo televisão. Porém, diferente do que nos mostravam no número 1, o herói termina rodeado de amigos.



E assim acaba o título Cable e Deadpool,mesmo sem Nathan,mas com uma história fantásticamente kabulosa,e uma coisa temos que concordar,esse Deadpool Simbionte ficou muito legal.Mas quem acha que essa é a ultima vez que o mercenário aparece se engana,ainda temos ele em Invasão Secreta,botando pra quebrar contra os skrulls.

_________________
I'm the merc with a mouth.I'm Deadpool!
avatar
Kabuls
Admin
Admin

Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 19
Localização : Brasília

http://mercwithamouth.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum