Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» deadpool tera sua origem revelada nos quadrinhos
Qui Ago 19, 2010 6:02 am por hqman

» fã filme
Qua Ago 11, 2010 4:30 am por hqman

» deadpool em hulk vs.
Ter Ago 10, 2010 8:15 am por hqman

» deadpool em marvel vs capcom 3
Seg Maio 31, 2010 6:50 am por hqman

» estátua do deadpool
Qua Maio 26, 2010 7:04 am por hqman

» Hqs inedita do deadpool d+
Ter Out 13, 2009 5:10 pm por james marc with a mouth

» Ryan Reynolds fala do filme
Sab Ago 01, 2009 10:27 am por Kabuls

» Deadpool & Homem Aranha
Sex Jul 24, 2009 12:09 pm por Dankar

» Deadpool em cena pós-créditos de X-Men Origins Wolverine
Sab Maio 30, 2009 7:47 am por Kabuls

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Contato
deadpoolforum@gmail.com

Hqs inedita do deadpool d+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hqs inedita do deadpool d+

Mensagem por james marc with a mouth em Ter Out 13, 2009 5:10 pm

Durante a convenção Wizard World Los Angeles, a Marvel recapitulou muitos de seus planos e projetos para os títulos mutantes.

Aubrey Sitterson disse que Dokken, o filho de Wolverine, voltará a aparecer em Wolverine: Origins, e explicou que ainda há muita a ser revelado sobre este personagem.

Sobre Deadpool, Jim McCann esclareceu que uma nova revista será lançada em agosto, com roteiro de Daniel Way, e que o título será muito mais relevante para o Universo Marvel.

Peter David falou sobre X-Factor, explicando que Layla Miller ganhará uma edição especial ligada aos eventos do Complexo de Messias. A revista mostrará onde ela está e o que está acontecendo com a garota.

Além disso, Mercúrio estará presente num especial de X-Factor, no qual muitas coisas que os leitores gostariam de ver acontecerão.

Em X-Factor, a revista mensal, a novidade será um crossover de três partes com a revista She-Hulk conectado à Invasão Secreta. Nesta história, a equipe de Jamie Madrox está em busca de uma pessoa, que viaja em companhia de alguém procurado pela Mulher-Hulk.

Longshot e Darwin farão parte da equipe, no número #33, justamente quando acontece o do retorno de Larry Stroman. David também disse que o bebê de Siryn vai nascer, e que vai dar o que falar entre os leitores.

A história X-Men: Divided We Stand será composta por duas edições especiais, que contarão com a participação de Destrutor.

Greg Land assumirá a arte de Uncanny X-Men #500, que terá roteiros de Ed Brubaker e Matt Fraction (dupla responsável pelo Punho de Ferro). Os dois escritores estão trabalhando os enredos em conjunto, mas irão se alternar como roteiristas dos arcos.

Fraction disse que Cristal (Dazzler) voltará aos X-Men, mas como uma Madonna mutante.

Outra novidade é a entrada de Terry Dodson no elenco dos artistas exclusivos da Marvel. Dodson será um dos artistas regulares na revista Uncanny X-Men.

A equipe de X-Force passará a ter seis integrantes, o que deve ocorrer entre os números #7 ou #8. Os editores prometem grandes revelações.

Marc Guggenheim explicou que Young X-Men funcionará como a revista dos X-Men, e que o primeiro arco terá seis partes, incluindo o epílogo.

Para finalizar, Jim McCann disse aos leitores que Firestar e Estrela Polar farão aparições nas revistas mutantes em breve.
avatar
james marc with a mouth

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum