Deadpool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» deadpool tera sua origem revelada nos quadrinhos
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptyQui Ago 19, 2010 6:02 am por hqman

» fã filme
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptyQua Ago 11, 2010 4:30 am por hqman

» deadpool em hulk vs.
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptyTer Ago 10, 2010 8:15 am por hqman

» deadpool em marvel vs capcom 3
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptySeg maio 31, 2010 6:50 am por hqman

» estátua do deadpool
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptyQua maio 26, 2010 7:04 am por hqman

» Hqs inedita do deadpool d+
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptyTer Out 13, 2009 5:10 pm por james marc with a mouth

» Ryan Reynolds fala do filme
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptySáb Ago 01, 2009 10:27 am por Kabuls

» Deadpool & Homem Aranha
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptySex Jul 24, 2009 12:09 pm por Dankar

» Deadpool em cena pós-créditos de X-Men Origins Wolverine
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool EmptySáb maio 30, 2009 7:47 am por Kabuls

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Contato
deadpoolforum@gmail.com

Ryan Reynolds fala sobre Deadpool

2 participantes

Ir para baixo

Ryan Reynolds fala sobre Deadpool Empty Ryan Reynolds fala sobre Deadpool

Mensagem por Kabuls Qui Mar 26, 2009 4:14 pm

Ryan Reynolds confirma: mutante deformado de trailer de X-Men Origins Wolverine é Deadpool
"Vai ser possível ver no filme a maquiagem deformada mais de perto", diz o ator.
Ryan Reynolds fala sobre Deadpool Deadpoolfilmei Durante a divulgação da comédia Adventureland, o ator Ryan Reynolds falou com o pessoal do Collider sobre sua participação em X-Men Origins: Wolverine e a possibilidade de um filme solo de seu personagem, o mercenário desfigurado Deadpool.

No longa, Deadpool ainda não ganhou as cicatrizes no rosto que o caracterizam - mas fotos indicam que isso ocorre em algum ponto do filme. "Já tive gente me procurando pra falar do filme solo, mas é absurdo negociar isso enquanto o filme [de Wolverine] não sair. Eu sequer considero que estou interpretando o Deadpool mesmo. Eu faço Wade Wilson, a criatura que eventualmente se torna Deadpool, mas neste filme ainda é uma versão preliminar [do personagem]",indica.

"Inicialmente minha participação começou como uma ponta, daí eles adicionaram um pouco mais. Na maior parte do tempo é o filme do Hugh [Jackman], mas é também um filme de equipe. Eles usaram alguns mutantes que os fãs vão gostar de ver. Sobre as cenas adicionais que fizeram com Deadpool, aquilo estava previsto desde o começo, porque eu só poderia rodar as minhas cenas no final da filmagem, por questão de agenda", emenda.

Sobre as lutas no filme: "São intensas. Eu já fiz filmes de ação antes, mas não como este. Foi bem selvagem. Eu tenho uma sequência de luta de espada que deve durar um minuto no filme, mas levou meses de preparação. Na tela você consegue ver que sou eu ali, não um dublê. Então tomava tempo. Tivemos uma cena de luta que levou semanas para ser filmada".

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.

Fonte:Omelete
Kabuls
Kabuls
Admin
Admin

Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 26
Localização : Brasília

https://mercwithamouth.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryan Reynolds fala sobre Deadpool Empty Re: Ryan Reynolds fala sobre Deadpool

Mensagem por dead-swt Qua Abr 01, 2009 11:05 am

Muito boa a notícia, esse filme que ira estrear em abril será muito bom mesmo!
Este ator ele já participous de filmes que eu achei muito legal então assistão o filme:




[u]X-MEN ORIGINS WOLVERINE
What a Face
dead-swt
dead-swt
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27

http://www.coringa.forums-free.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos